Cidadeverde.com

SDU fará reformas nos centros de produção da zona norte da capital

Imprimir

Os Centros de Produção da zona Norte serão revitalizados. O início das obras foi autorizado e nessa primeira etapa serão contemplados os centros Padre Eduardo, Buenos Aires e Parque Wall Ferraz. Logo em seguida, serão reformados o do Mocambinho e Vila Maria.                           

A previsão de entrega dessa primeira parte do projeto é de 45 dias e deve incluir modificações na parte hidráulica, elétrica, pintura, recuperação de piso e cobertura. A obra está orçada em R$ 212.169,14.
 
Para Olavo Braz, secretário de Economia Solidária, isso mostra o comprometimento para a melhoria desses espaços, que são responsáveis por sustentar centenas de famílias. "Estamos apenas cumprindo uma promessa feita pelo prefeito Firmino Filho. Acredito que a movimentação nos centros tendem a crescer com essa reforma e, consequentemente, o volume de vendas aumente", destacou.
 
Assim como os demais produtores, Sebastião Silva ficou empolgado com a obra. "Vejo que depois dessa reforma vai ficar muito bom para a gente, para as nossas vendas. Acredito que vai ser muito importante, porque nós realmente estávamos precisando disso tudo", disse.
 
Atualmente, 16 Centros de Produção estão em funcionamento, abrigando mais de 350 pequenos produtores, beneficiando cerca de 700 famílias, pois cada produtor geralmente emprega uma outra pessoa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais