Cidadeverde.com

SDU inicia reforma de calçadas da Frei Serafim e praças do centro

Imprimir

Calçadas de prédios e logradouros públicos da centro/zona norte de Teresina serão recuperadas, adequando os equipamentos à lei que determina a medição correta. A obra iniciará pelas paradas de ônibus da avenida Frei Serafim. No total, a obra está orçada em R$ 180 mil.

A licitação para a escolha da empresa foi concluída. O projeto prevê a recuperação das calçadas e implantação da acessibilidade. 

Segundo Marcelo Mourão, coordenador especial da Área Centro da SDU Centro Norte, após a Frei Serafim serão recuperadas as paradas de ônibus das praças do Fripisa, João Luis Ferreira e Saraiva. “Vamos corrigir algo que não esteja com as medidas determinadas pela lei, construir onde não existe e recuperar o que está danificado”, afirmou.

Já na zona norte, serão modificadas as calçadas do Polo Cerâmico, no bairro Poti Velho. “Queremos que lá, inclusive, sirva como modelo para que os proprietários de imóveis que precisam adaptar suas calçadas vejam como deve ficar segundo as determinações da Lei das Calçadas”, disse Angelo Cavalcante, gerente de Obras da SDU Centro/Norte.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais