Cidadeverde.com

SDU Leste inicia obra de drenagem da avenida Nossa Senhora de Fátima

Imprimir

A Gerência de Obras da SDU Leste iniciará as obras de drenagem da Avenida Nossa Senhora de Fátima, que costuma acumular muita água durante o período chuvoso, prejudicando o trânsito.

“O projeto engloba o rebaixamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com Elias João Tajra, o intuito de nossos engenheiros é extinguir esse desconforto no período chuvoso. Essa obra será feita com recursos próprios, no valor de R$ 226 mil. Depois de finalizada a obra, vai melhorar muito a drenagem da área”, explicou o vice-prefeito e titular da SDU Leste, Ronney Lustosa.

A SDU Leste retomou, recentemente, as obras da galeria da zona leste que, inclusive, possui um canteiro de obras de grande estrutura. Essas ações significam que, no próximo inverno, a situação já esteja amenizada. 

“A obra da galeria da zona Leste vai aumentar cinco vezes a capacidade da atual. Isso vai diminuir muito os pontos de alagamentos da região, tendo em vista que a galeria terá a extensão de sete quilômetros”, acrescentou Ronney. 

Além do Bairro dos Noivos, a galeria vai se estender aos bairros Recanto das Palmeiras, Morada do Sol, Santa Isabel, Piçarreira, São Cristóvão, Jóquei e Horto Florestal, totalizando sete quilômetros de extensão. 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais