Cidadeverde.com

Sean Penn causa polêmica na web ao anunciar vencedor de Melhor Filme

Imprimir

Sean Penn causou o maior rebuliço na web ao anunciar o vencedor do Melhor Filme, na madrugada de segunda-feira (23), durante a 87ª edição do Oscar. Na última categoria apresentada na grande premiação do cinema, o ator e diretor de 54 anos fez suspense antes de revelar que Birdman, que levou quatro estatuetas para casa, foi o grande escolhido pela Academia.

Foto: Getty Images


Sean Penn

"Quem foi que deu um green card para este filho da p***?", falou ele, referindo-se ao cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu. A declaração, feita em tom de brincadeira, deixou muita gente de cabelo em pé, considerando xenofóbica a pergunta de Penn.

No Twitter, muitos internautas trouxeram à tona até mesmo o namoro conturbado dele com Madonna, que durou de 1985 a 1989, cheio de brigas e até ameaças. "Sean Penn enfiou a cabeça da Madonna dentro de um fogão e ligou o gás, só. Mas ele é esquerda, ele pode", disse um internauta. "Nunca vou gostar desse homem", dizia outro post. "Sean penn além de agressor de mulher se prova mais idiota com preconceito com imigrante", escreveu uma moça. "Que escroto esse Sean Penn", postou outro na web.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais