Cidadeverde.com

Sebrae promove curso "Como Conduzir Negociações Eficazes" em Teresina

Imprimir

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza na segunda-feira (25) o curso Como Conduzir Negociações Eficazes. O treinamento segue até a sexta-feira (29) e ocorrerá das 18h30 às 21h30, no centro da capital.

A capacitação faz parte das ações do Projeto Fortalecimento do Pólo de TIC da Região de Teresina desenvolvido pela instituição.

No curso serão abordados temas que visam desenvolver habilidades de negociação, conhecer a postura dos negociadores, além de aprimorar atitudes e comportamentos adequados para cada tipo de negociação.

Podem participar do treinamento empresários, profissionais e estudantes do segmento de tecnologia da informação e comunicação. Os participantes receberão ao final do curso um certificado.

As vagas são limitadas e o investimento é de apenas R$ 30,00 por participante. As inscrições podem ser realizadas através do Mercado Pago pelo link http://goo.gl/lr76PL. ou pagamento à vista na sede do Sebrae.

Mais informações na Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae no Piauí localizado na Avenida Campos Sales, nº 1046 – Centro ou pelo telefone (86) 3216- 1300,  ramal 1422.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais