Cidadeverde.com

Secretaria de Desenvolvimento realiza oficina gratuita sobre Comércio Exterior

Imprimir

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEDET), juntamente com o Ministério do Desenvolvimento da Industria e Comércio Exterior (MDIC), vai realizar a oficina sobre os “Sistemas Radar Comercial, Alice WEB e Vitrine do Exportador”. A oficina será realizada no próximo dia 9 de dezembro, em Teresina, e será gratuita.
 
Com objetivo de capacitar os profissionais na utilização de ferramentas na internet para o acesso à balança comercial, por exemplo, que se dará por meio do Alice Web, os participantes terão ainda o Radar Comercial, que tratará sobre os potenciais mercados exportadores. No Vitrine Exportador, uma vitrine virtual para divulgação de produtos para comercialização no mercado internacional.
 
A oficina é destinada a profissionais que tenham interesse em estimular as exportações e que atuem junto às empresas de pequeno porte, como Federações Estaduais de Indústria, SEBRAE, Associações de classe de setores com potencial exportador, Cooperativas, CAIXA, CORREIOS, Prefeituras Municipais, participantes originários de microempresa ou empresa de pequeno porte, que pertença a um setor com potencial exportador.
 
A oficina é gratuita, com carga horária de 8 horas. A inscrição deve ser feita antecipadamente pelo telefone: 86 3211 0441.
 
Carga Horária: 8 horas (08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min)
Local: FAPEPI – Av Odilon Araújo, 368 – Piçarra – Teresina Piaui
Informações: 86 3211-0441

Redação
[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais