Cidadeverde.com

Secretário recebe diretor de resort que pretende se instalar em Luís Correia

Imprimir

O secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), José Icemar Lavor Neri, o Nerinho, recebeu nesta quarta-feira (3), o diretor do Pure Resorts - Regional Piauí, José Carlos. A empresa solicitou orientações de como realizar a liberação ambiental a fim de iniciar a construção da unidade a ser instalada na praia da Pedra do Sal, em Luís Correia, a 340 quilômetros de Teresina.

De acordo com Nerinho, o empreendimento deve transformar a região. “Podem contar tanto com o apoio da nossa secretaria quanto do Governo do Estado”, assegurou o gestor.

No projeto, está prevista a construção de um hotel 5 estrelas, com 161 hectares à beira-mar e cerca de 150 unidades, incluído bangalô e apartamentos. Há ainda um condomínio residencial composto por 400 lotes, um centro comercial, ecofazenda, escola de kitesurf e um centro de qualificação profissional para a comunidade.

A empresa já conta com 40 funcionários diretos e indiretos. O diretor do resort, José Carlos, destacou também a importância de trabalhos sociais com a comunidade, que é um dos pontos importantes da empresa. “Já estamos instalados em Teresina e queremos nos instalar no litoral porque gostamos muito do Piauí. Sabemos que lá é uma região muito bonita”, disse.

Da Redação
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais