Cidadeverde.com

Seduc fará reparos e garante votação das eleições no Liceu Piauiense

Imprimir

A diretora da unidade da gestão e inspeção escolar da Secretaria de Educação e Cultura (Seduc), Eudina Rocha, garantiu na tarde desta terça-feira (30) que o Liceu Piauiense terá condições de receber eleitores no próximo domingo (5). Um problema elétrico que impossibilitaria a votação será resolvido a tempo. 

Em reforma, o Liceu Piauiense sofreu um curto-circuito que desgastou a fiação interna quase que por completo. Na tradicional escola, no Centro de Teresina (PI), deve receber sete seções eleitorais. 

"Em um primeiro momento, nós entramos em contato com o TRE-PI e a gente iria passar essas urnas para outra escola. Só que a unidade de engenharia da Seduc esteve no local e constatou que é possível fazer os reparos até o dia da eleição", explicou Eudina Rocha ao Cidadeverde.com.

A situação é diferente da Unidade Escolar João Clímaco D'Almeida, também na região Centro/Norte da capital. Ainda em reforma, a escola não terá condição de receber as seções eleitorais, que serão transferidas para outro colégio próximo, ainda a ser informado pela Justiça Eleitoral. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais