Cidadeverde.com

Selena Gomez completa 22 anos planejando grande festa

Imprimir

Selena Gomez completa 22 anos nesta terça-feira (22) com uma grande festa em uma propriedade particular na Califórnia, afirma o site norte-americano "E! News". A estrela teen adora manter contato com os seus fãs e é assídua nas redes sociais.

"Vinte e dois anos, mas eu ainda acho que eu sou uma garota. Graças às redes sociais, eu mantenho contato com meus fãs, sempre compartilho o que estou fazendo. Eu não me considero uma artista perfeita, sempre há pressão e expectativa nas coisas que eu faço, mas eu digo aos meus fãs que ninguém é perfeito. Gosto de fazer com que as pessoas aceitem e amem mais", declarou em seu site oficial.

Dentre a lista das pessoas mais íntimas, Selena fez questão de convidar para a sua festa de aniversário Justin Bieber, com quem foi flagrada recentemente posando para uma "selfie" com os fãs na saída do cinema. Alguns veículos internacionais afirmam que Selena e Justin reataram. O casal foi visto junto recentemente na festa de uma amigo do astro teen em Hollywood, em Los Angeles. Na mesma semana o cantor publicou uma foto abraçado com Selena Gomez em seu Instagram.

Amigos de Selena discordam da inciativa da cantora em convidar o polêmico cantor para a sua festa de aniversário, segundo acrescenta uma fonte do site "E! News": "Ninguém quer que Justin vá. Todos os amigos de Selena querem ele fora e torcem para que ela tenha um aniversário tranquilo, sem problemas. Eles acham que Justin vai querer a atenção dela o tempo todo".

Selena Gomez recentemente tatuou uma frase em árabe nas suas costas que tem por tradução: "Ame a si mesmo". Essa é a sua sétima tatoo da estrela e se junta aos outros desenhos que ela tem pelo corpo, todos assinados pelo tatuador Bang Bang Mc Curdy.

Fonte: Purepeople

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais