Cidadeverde.com

Selena Gomez se emociona ao cantar música que fez para Justin Bieber em premiação

Imprimir

Selena Gomez não conseguiu conter a emoção ao cantar a música "The Heart Wants What It Wants" no American Music Awards 2014, que teve One Direction como o grande vencedor. A cantora fez uma performance na frente do telão que passava imagens dramáticas.

Ao final da apresentação, a artista quase chorou e precisou se segurar. Selena também emocionou as amigas Taylor Swift e Lorde, que aplaudiram a cantora de pé. A música foi feita para o namorado, Justin Bieber, na época em que os dois enfrentavam momentos difíceis no relacionamento.

Taylor também foi destaque na premiação. Além de abrir o evento, a cantora reproduziu o clipe da música "Blank Space" no palco, com direito a cenário luxuoso, bailarinos muito bem coreografados e pirotecnia.

Cantora chora em clipe da música

"The Heart Wants What It Wants" começa com um áudio do desabafo da cantora sobre seu namoro com Justin, que chegou a convidá-la para morar em sua casa.

"Quando eu estava no palco, eu pensava... Eu sinto que o conheço. E também conheço seu coração, e eu sei o que ele não faria para me machucar. Meu eu não percebi que esse pensamento era tão confiante. Eu me senti muito bem sobre mim mesma. E então tudo é destruído por uma coisa. Uma coisa tão estúpida. Mas aí ele fez eu me sentir como louca. Fez eu sentir como se fosse minha culpa. Eu estava com dor".

No último dia 19, Selena foi curtir um dia com as amigas. A cantora foi assistir ao show da banda The 1975 ao lado de Taylor Swift e Ellie Goulding. Em um vídeo publicado no Instagram, elas aparecem se divertindo e cantando uma música do grupo.

Justin Bieber aprovou o aúdio

Selena revelou que o namorado ouviu e fostou do aúdio da música. "Ele achou muito bonito. Eu achei bem difícil. Eu pensei que ele teria ciúmes do cara do vídeo no começo (risos)", contou a cantora, que contracena com um modelo no vídeo.

Em setembro, Justin confirmou o romance com Selena durante um depoimento judicial. Depois disso, os dois foram flagrados em um culto religioso em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Eu apoio ele. E sempre apoiarei. Fico chateda quando ele está chateado. Estou feliz quando ele está feliz. Eu não quero que nada de mau aconteça com ele. Me machuca. É isso", disse Selena durante uma entrevista sem confirmar se ainda estão namorando ou não.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais