Cidadeverde.com

"Selfie é um terror, uma idiotice", diz Fernanda Montenegro

Imprimir

A onda das selfies parece que não tem agradado muito algumas celebridades. Entre elas está a dama do teatro e da televisão brasileira, a atriz Fernanda Montenegro. Durante uma conversa com a coluna antes da entrega do Troféu Mario Lago, Dona Fernanda falou sobre o assunto.

“O selfie é um horror, um terror. É uma invasão insultuosa. Porque é em tal número. É de tal maneira vulgar, invasora. Você tá correndo pra pegar um avião vem três ou quatro pessoas pra pedir uma selfie… compreende? Aí eu pergunto, vai fazer o que com isso?”, disse a atriz.

Ela teria sido abordada diversas vezes por anônimos no lançamento do livro da filha, a atriz Fernanda Torres, de uma forma que a incomodou. Fernanda foi mais além e fez uma comparação entre os paparazzi e os “caçadores de selfie”. 

“É pior que um paparazzo. São mais invasores. Às vezes ficam muito danados, se você não para com o garfo de comer pra bater um selfie. Se você tá saindo do banheiro, também no aeroporto, já tem alguém dentro do banheiro batendo selfie…”, contou e riu sobre o assunto.

Fernanda diz que chegou a posar para fotos com alguns admiradores, mas detesta quando é abordada grosseiramente ou com ‘chantagem’ emocional.

“Até algum tempo atrás eu me submetia, mas não me submeto mais. Às vezes vem fazendo chantagem com criança, dizendo que ele quer tirar uma selfie. O garoto não quer tirar selfie nenhuma. É uma idiotice que felizmente acho que deverão cansar. Acho que uma hora vão cansar. Espero que seja uma fase”, finaliza.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais