Cidadeverde.com

Sem citar traições, Florinda Meza quer levar romance com Roberto Bolaños ao cinema

Imprimir

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, planeja levar a história de amor do que teve com o criador do seriado “Chaves” para o cinema. A intérprete da Dona Florinda da série, que ficou casada com o humorista por 37 anos, quer produzir uma comédia sobre o romance entre ela e o ator, que faleceu no último dia 28. Entretanto, ao que tudo indica, a parte em que Florinda namorou Bolaños quando ele ainda era casado com sua primeira esposa, Graciela Fernández, deverá ficar de fora do longa.

Segundo o portal “Esmas”, da rede mexicana Televisa, a ideia é contar como os dois se conheceram, quando ela tinha 22 anos e ele, 41, e mostrar a frustração de Florinda em nunca ter tido um filho com o artista. Isso porque Bolaños fez vasectomia após ter seis filhos com a primeira mulher. Cheia de planos, Florinda Meza também pretende levar para a Broadway uma comédia musical escrita pelo marido sobre a mãe de Charlie Chaplin (1889-1977), uma homenagem ao comediante britânico que é uma das influências do mexicano.

Em tempo: No último sábado (6), Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha no seriado “Chaves”, revelou intimidades de Florinda nos bastidores do seriado. Segundo a atriz, a ex-colega namorou Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados, e também teve um caso com Enrique Segoviano, produtor e diretor da série.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais