Cidadeverde.com

Sem esperança de renovar com Kaká, São Paulo busca substituto

Imprimir

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, considera quase impossível chegar a um acordo com o Orlando City para prorrogar o contrato de Kaká. O dirigente afirma que o Tricolor já está observando o mercado para encontrar um atleta renomado para substituir o meia.

“Estamos procurando alguém. Não é fácil buscar um jogador do mesmo nível do Kaká, mas vamos tentar”, declarou o vice-presidente.

Kaká retornou ao São Paulo no final de junho, por empréstimo até o final de 2014. O meia foi contratado por três pelo Orlando City, dos Estados Unidos, mas a temporada nos EUA só começa em março de 2015, por isso a equipe americana decidiu emprestá-lo ao Tricolor.

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, chegou a cogitar que o contrato de Kaká poderia ser estendido caso a equipe consiga a classificação para a Libertadores. O mandatário do Tricolor promete conversar com os dirigentes da equipe americana, mas não está otimista. Ataíde Gil Guerreiro lembra que já estava programada a saída de Kaká no final de 2014. “Não estamos perdendo o Kaká. Estava programado que ele ficaria até dezembro”, lembrou Ataíde.

O São Paulo só conseguiria contratar um jogador renomado para ao ano que vem caso consiga um contrato semelhante ao de Kaká, no qual o clube não teve de desembolsar um alto valor. O vice-presidente do São Paulo já declarou que o clube está sem dinheiro no momento. O clube não tem patrocinador master e tem uma folha salarial de cerca de R$ 10 milhões.


Fonte: Esporte Interativo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais