Cidadeverde.com

Sem recursos, PCO descarta vinda de Rui Costa Pimenta ao Piauí

Imprimir

Diferente dos candidatos Zé Filho, Wellington Dias e Wilson Martins, que receberam a visita ou gravaram com presidenciáveis declarando apoio as suas candidaturas, Lourdes Melo, candidata a governadora pelo Partido da Causa Operária não se encontrará com Rui Costa Pimenta, o presidenciável do PCO.

Segundo Lourdes, a vinda de Rui não será possível porque a campanha eleitoral já está em sua fase final. Lourdes disse ainda que o partido não possui fundos e grandes investimentos para longos deslocamentos.
 
A candidata acrescentou que o partido no Piauí tem dado apoio a Rui Costa fazendo inserções de seu nome e número durante o programa eleitoral, além de incluir suas propostas nos jornais da causa operária e nos santinhos e folhetos.
 
“O Rui Costa não vem mais porque estamos em fase de conclusão da campanha e porque o PCO não tem dinheiro para muitas viagens. E para isso o partido tem no seu plano de campanha a inserção da frase ‘Rui Costa Pimenta 29’ nos programas eleitorais de todos os candidatos, além da divulgação de seus projetos nos nossos jornais e panfletos” disse.
 
Para um possível 2° turno na eleição de presidente, Lourdes disse que a diretoria do partido ainda não se reuniu para discutir o assunto, mas se antecipou dizendo que os votos do partido não alteram o resultado das eleições.
 
“Se houver segundo turno vamos nos reunir e decidir se apoiaremos alguém, mas de antemão acredito que os votos do PCO não alteram o resultado de uma eleição” concluiu.

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais