Cidadeverde.com

Sentimento de renovação da população favorece Aécio, diz Firmino Paulo

Imprimir

O deputado eleito Firmino Paulo (PSDB) defendeu hoje (22), em entrevista ao Jornal do Piauí, que o tucano Aécio Neves é o melhor nome para ser eleito presidente por congregar os ansios da população que quer mudanças na administração do país.

Firmino Paulo lembrou que Aécio e Maria Silva (PSB), sua apoiadora principal, defendem as modificações. "Essas chapas representavam esse sentimento e por isso estamos juntos com a chapa de Aécio, junto com o grupo de Eduardo Campos e Marina Silva. Esse grupo está unido com esse sentimento de um novo modelo de administração", declarou.

As adesões de outros partidos, como PV, PSC e PRTB são importantes para o deputado tucano eleito. Segundo ele, além das siglas, a classe médica também tem se mobilizado para garantir uma votação expressiva para Aécio.

Entre as propostas de Aécio citadas pelo deputado, ele acredita que a principal diz respeito à segurança. "Aécio está sintonizado com a segurança pública. Ele quer fazer seu dever de casa e defender as fronteiras para que não possa entrar armas e drogas no país e ajudar estados e municípios a desenvolverem ações de segurança", comentou.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais