Cidadeverde.com

Sequestradores libertam tio que criou Tevez após 8 horas

Imprimir

Oito horas depois de ser vítima de um sequestro, o pai de criação e tio do atacante Carlitos Tevez, Segundo Tevez,  foi liberado por volta das 13h40 desta terça-feira, de acordo com o diário argentino "La Nación". Segundo passou cerca de oito horas em poder dos sequestradores e agora já está em casa, ao lado da família.

Segundo a imprensa italiana, Carlitos Tevez já embarcou para a Argentina, onde negociaria a liberação de seu tio. A Divisão Anti-Sequestro da Polícia Federal do país agora investiga o caso e busca identificar os suspeitos, que teriam feito contato com os familiares de Segundo em duas ligações, primeiro para a casa de sua nora, depois para a de outro familiar.

A princípio, os investigadores acreditam que o sequestro não foi planejado, uma vez que o valor pedido na segunda ligação à família teria sido muito maior do que o primeiro. Acredita-se na versão de que o pensamento dos criminosos era realizar um sequestro relâmpago, mas que, ao perceberem que se tratava de um familiar do atacante do Juventus, os bandidos entraram em contato.

O tio de Carlitos Tevez teria sido abordado por três homens por volta das 5h desta terça, quando dirigia seu carro em Morón, na região metropolitana de Buenos Aires. O carro usado por ele foi encontrado ao fim da manhã no bairro de Villa Devoto, na capital argentina.

Segundo Tevez assumiu a criação do jogador desde cedo. O pai biológico, Juan Carlos Cabral, nunca reconheceu oficialmente o filho e morreu num tiroteio quando Tevez tinha cinco anos.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais