Cidadeverde.com

Série A: Sob vaias, São Paulo bate Joinville e reencontra vitória

Imprimir

O torcedor do São Paulo pode não ter comparecido em grande número ao Morumbi, mas foi suficiente para demonstrar a insatisfação com a atual fase vivida pelo time. A equipe tricolor foi superior durante os 90 minutos e venceu com tranquilidade o Joinville por 3 a 0, mas as vaias e as reclamações direcionadas a praticamente todos os jogadores foram ouvidas do início ao fim - os únicos atletas totalmente poupados foram Rogério Ceni e Michel Bastos, que marcou o segundo gol. Dória e Alexandre Pato fizeram os outros dois. 

Pato entrou no segundo tempo e foi decisivo com uma assistência e um gol Rogério Ceni foi um dos poucos jogadores do São Paulo que escaparam de vaias Michel Bastos, que também não foi vaiado, marcou o segundo gol tricolor. Luís Fabiano começou como titular e ouviu algumas vaias no Morumbi.

O resultado serviu para os são-paulinos reencontrarem a vitória, já que as duas partidas anteriores haviam sido resultados negativos: derrotas por 1 a 0 para o Cruzeiro , que custou a eliminação nos pênaltis da Libertadores , e para a Ponte Preta , pelo Brasileiro. Agora, o time dirigido por Milton Cruz soma seis pontos, enquanto o Joinville, ainda sem vencer, segue estacionado com apenas um.

Com apenas Luís Fabiano na frente, o São Paulo começou pressionando e chegou ao gol logo com 10min de bola rolando, graças a uma cabeçada do zagueiro Dória. Mas o ritmo rapidamente caiu no Morumbi, e o time da casa abusou da lentidão na troca de passes, pouco incomodando o Joinville até o final do primeiro tempo. Como os catarinenses também não conseguiram fazer nada no ataque, o intervalo chegou de forma sonolenta, e a torcida subiu o volume das vaias.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais