Cidadeverde.com

Série D: River perdeu pênalti e foi derrotado em Bragança

Imprimir

O River teve bons momentos no jogo com o Remo em Bragança, mas acabou derrotado. O campeão piauiense sofreu o primeiro gol logo a um minuto. Um golpe para quem precisava vencer, ou mesmo empatar. Ainda assim o tricolor foi à luta e marcou aos 24 minutos através de Warley, colocando 1 x 1 no placar. Aos 37 minutos o atacante Eduardo cobrou pênalti para fora, desperdiçando a grande oportunidade de colocar o time piauiense em vantagem. 

Para o segundo tempo o River voltou em bom ritmo, mas sofreu o segundo gol paraense aos 9 minutos. Estava difícil conseguir o objetivo, mas não impossível. E veio novo empate riverino. Gol de Warley aos 16 minutos. O empate de 2 x 2 servia, pois iria garantir a decisão de vagas na fase seguinte da Série D. Mais uma vez, porém, o futebol piauiense foi derrotado nos instantes finais de jogo. Nos acréscimos, o Remo venceu por 3 x 2.

Ficha técnica de Remo 3 x 2 River:

Local - Cidade de Bragança

Primeiro tempo - 1 x 1, gols de Reis a 1 minuto para o Remo e Warley aos 24 para o River.

Segundo tempo - 2 x 1 para o Remo, gols de Michel aos 9 minutos para o Leão Azul, Warley para o River aos 16 e Val Barreto para o Remo aos 46 minutos.

Final - Remo 3 x 2 River

Remo - Fabiano; Levi, Rafael Andrade(Negrete), Maxi e Alex; Michel, Dadá(Val Barreto), Danilo e Reis; Leandro Cearense e Roni. Técnico - Roberto Fernandes.

River - César Luz; Marquinhos, Kléber Carioca, Rafael Araújo e Rian; Bruno Lopes, Rogério, Tiago Dias e Esquerdinha; Warley e Eduardo(Júnior Chicão). Técnico - Flávio Barros.

Árbitro - Suelson Medeiros(RN)

Assistentes - Ubiratan Viana(RN) e Jean dos Santos(RN)

Quarto árbitro - Gustavo Neto(PA)

Houve tumulto entre torcedores do Remo e do River, com agressões, bombas, levando o árbitro a parar o jogo aos 42 minutos do primeiro tempo. Somente 11 minutos depois a partida foi reiniciada. No intervalo voltou o tumulto e o comandante do policiamento chegou a dizer que não havia condições para o seu prosseguimento, o que acabou acontecendo.

Renda e público - não informados.

MOTO CLUBE 4 x 2 INTERPORTO

Jogando em Porto Nacional, no Estado de Tocantins, o Moto Clube derrotou o Interporto por 4 x 2, gols de Gabriel(2), Jéferson e Fred. O meia Gabriel ainda perdeu um pênalti para os maranhenses.

Faltando uma rodada, o Grupo A2 da Série D apresenta esta classificação:

. Clube do Remo - 14 Pg, Moto Clube - 13 Pg, River - 10 Pg, Guarany - 06 Pg, Interporto - 05 Pg.

O Clube do Remo está com classificação garantida para a próxima fase do Campeonato, ao atingir 14 pontos ganhos. O Moto está muíto bem encaminhado para ficar com a segunda. O River fica dependendo de vitória sobre o Guarany(e com bom saldo de gols) e de derrota do Moto para o Clube do Remo, em São Luís.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais