Cidadeverde.com

Série D: River recorre para ganhar pontos do Clube do Remo

Imprimir

A Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol não parou de apresentar problemas extra-campo. No Grupo A2 o River foi punido por relacionar o lateral direito Michel na partida com o Moto Clube, no empate de 2 x 2 em São Luís. O campeão piauiense perdeu 3 pontos mais um ponto ganho no próprio jogo, atingindo o total de 4 e sendo superado pelo rubro-negro maranhense e pelo Clube do Remo na luta pela classificação. O Moto chegou a 16 pontos, o Remo ficou com 14 e o tricolor com 9.

Fotos - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

Pois agora o River ficou sabendo que o Remo escalou o jogador Danilo em situação irregular na vitória de 3 x 0 sobre o Interporto, na cidade de Bragança. Imediatamente o Presidente Elizeu Aguiar procurou a Federação de Futebol do Piauí para apurar os acontecimentos e, à primeira vista, a irregularidade estaria confirmada.

Logo mais às 17h00 Elizeu Aguiar e Cesarino Oliveira, Presidente da FFP, vão falar à imprensa a respeito das providências a serem adotadas pelo River imediatamente. Em caso de confirmação da irregularidade, o Leão Azul paraense poderá perder 6 pontos, ficando com apenas 8 e sendo superado pelo tricolor.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais