Cidadeverde.com

Serralheiro é achado morto com marcas de pneus nas pernas no Poty Velho

Imprimir

O corpo do serralheiro Ronildo Aguiar de Sousa, conhecido como Foguinho, 26 anos, foi encontrado na avenida Boa Esperança, Vila Santo Afonso, no Poty Velho, na zona Norte de Teresina, por volta das 23h50. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, Foguinho teria levado um tiro nas costas e tinha marcas de pneus de carro nas pernas. 

“Há a hipótese de vingança, já que ele foi preso por ter matado Raimundo Josino, vulgo Barrabás, em 2009, mas acho pouco provável. A família disse que ele era usuário de drogas”, destacou o delegado. 

A irmã da vítima que aguarda liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), disse que ele estava solto há um ano e sabia que ele seria morto. Mas, ainda deixa um recado para os assassinos.  

“Se ele era ameaçado, ele nunca falou, já tinha sido preso por roubo e homicídio e estava solto há mais de um ano. Nós temos certeza que foi tudo tramado, planejado e o motivo seria a droga. A gente pedia para ele se ajeitar, mas sabia que a vida dele iria terminar assim. O que mata a gente é a dúvida, sem saber quem foi e por quê. A gente vai descobrir quem é”, afirmou a irmã, que não quis se identificar. 

A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso. 


Flash de Rayldo Pereira
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais