Cidadeverde.com

Silvio Mendes comanda carreata e avisa: “Vamos pedir voto até 2 de outubro”

Imprimir
  • silvio_m_01.jpg Ascom candidato
  • silvio_m_02.jpg Ascom candidato
  • silvio_m_03.jpg Ascom candidato
  • silvio_m_04.jpg Ascom candidato

O candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB) comandou neste sábado mais uma carreata da coligação Piauí no Coração em Teresina. Trabalhando pela eleição de Zé Filho (PMDB), o tucano percorreu as principais ruas e avenidas da zona Norte e garantiu que vai insistir na conquista dos votos teresinenses até a data limite da campanha.

“Precisamos chegar perto da população e convencer com a mensagem sobre o que é possível ser feito. É o que a gente está fazendo. A campanha vai até o dia 2 de outubro. Até lá vamos seguir tentando trazer os eleitores para o nosso lado”, comentou Silvio Mendes, que teve a companhia do prefeito Firmino Filho (PSDB) e dos candidatos a deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) e Missionário Leoncio Coelho (PPS) na carreata deste sábado.

Enquanto Silvio Mendes percorria os bairros Morro da Esperança, Primavera, Real Copagre, Água Mineral, Buenos Aires, Mocambinho, Santa Sofia, Vila São Francisco, Poti Velho, Mafrense, Nova Brasília, São Joaquim e Lagoas do Norte, o governador Zé Filho visitava cidades na região Norte do estado. No domingo, o peemedebista segue sua agenda e tem compromissos marcados em Milton Brandão, Lagoa do São Francisco, Inhuma e Valença.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais