Cidadeverde.com

Sindicato dos Médicos fará debate e só Mão Santa confirma presença

Imprimir

Carlos Lustosa Filho/Cidade Verde
mao-santa-10.jpg

Atualizada às 10h04 - 23/09

O Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi) promoverá nesta terça-feira (23) um debate com candidatos a governador do Estado. Dos sete na disputa, três foram convidados, seguindo o critério das pesquisas de intenção de votos. Porém, dois deles não confirmaram presença. 

Apenas Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa (PSC) confirmou ao Cidadeverde.com que estará presente no debate. As agendas de Wellington Dias (PT) e Antônio José de Moraes Souza Filho - Zé Filho (PMDB) - não contemplam participação no encontro. 

O Simepi informou que não foi comunicado sobre a eventual ausência de algum candidato. 

O debate será às 18h no auditório do sindicato, no Centro de Teresina. Com duas horas de duração, o único tema a ser tratado será a saúde no Piauí. 

A agenda de Wellington Dias prevê compromissos a partir de 18h em Parnaguá, seguindo depois para Curimatá e Avelino Lopes.  

Já a agenda do candidato Zé Filho prevê uma carreata e comício em Barras, a partir de 16h30, e comício em Campo Maior, às 20h. A equipe do candidato informou ao Cidadeverde.com que comunicou previamente ao Simepi sobre a impossibilidade do mesmo em participar do debate.

Fábio Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais