Cidadeverde.com

Sine alista trabalhadores em Teresina para a empresa Sadia

Imprimir

O Departamento de Captação de Mão de Obra está recrutando também 500 casais para a empresa Sadia para trabalhar em linha industrial na seleção e embalagens de carnes e derivados. Cada casal receberá salário de R$ 1.040,00 com direito a moradia.

É uma oportunidade que tem levado à agência do Sine (Sistema Nacional de Emprego ), em Teresina, milhares de pessoas, além de pelo menos 100 interessados em conseguir um emprego. O chefe de Captação de Mão de Obra, José Oliveira Cruz, explica que os recrutados pela Sadia saem de Teresina com carteira assinada depois de cumpridos os requisitos da empresa.

Os piauienses contratados pela Sadia vão trabalhar na linha industrial em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. São vagas para 5 mil pessoas. Nesta semana a empresa está contratando em Teresina 500 casais.

O mercado de trabalho, segundo Cruz está em alta em Teresina coincidindo com a época de contratos temporários para festas de fim de ano. Mas, empresas como a goiana Egelt, empreiteira do setor da construção civil está contratando pessoal em grandes quantidades incluindo até ajudantes, que é o trabalhador com menor habilidade profissional.

Além dos trabalhadores para a Egelt e a Sadia, o Sine tem vagas para alinhador de pneus, eletricista, eletrotécnico, garçom, operador de retro-escavadeira, pedreiro, técnico em segurança no trabalho, auxiliar de produção, costureira geral, fresador, caseiro, chapeiro, cozinheiro, jardineiro, mecânico, salgadeira, e vendedor.

Além dessas vagas, o chefe do Departamento de Captação de Mão de Obra, José Oliveira Cruz, está desenvolvendo um programa de visitas a empresas de Teresina para aquisição de vagas para novos profissionais, um trabalho em que o Sine vem se destacando pelo seu empenho no encaminhamento de pessoas ao mercado de trabalho.

Além das vagas para a Sadia, o Sine está disponibilizando vagas também para cuidador de idoso domiciliar, empregado doméstico e topógrafo.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: