Cidadeverde.com

Situação de Belo pode ser mais grave, diz site

Imprimir

Parece que o estado de saúde do cantor Belo, 40, não é tão simples como ele e sua assessoria de imprensa querem transmitir para todos.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do ‘R7’, algumas pessoas próximas ao pagodeiro afirmaram que ele está com uma grave síndrome do pânico e não somente com uma estafa como garantiu a equipe do artista.

Por conta desse mal, o famoso quase não tem se alimentado e ainda está com pavor de andar de carro. Atualmente, ele segue de repouso em sua casa e sendo acompanhado de perto por alguns médicos.

No final de setembro, Belo comunicou aos fãs por meio das redes sociais que iria dar um tempo em sua carreira. "Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Conto com a força de vocês. Até daqui a pouco", postou ele no Instagram.

Apesar disso, de acordo com o jornal “Extra”, Belo poderá retomar a sua agenda de shows no próximo dia 20 com uma apresentação marcada no Rio de Janeiro. A publicação ainda informou que as duas médicas que cuidam do famoso avaliaram que as próximas semanas já serão suficientes para a recuperação do marido de Gracyanne Barbosa, 32.

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais