Cidadeverde.com

Situação financeira do Estado e febre Chikungunya são destaques na Revista Cidade Verde

Imprimir

O assunto que movimenta a transição dos governos: a situação financeira do Estado, é a capa da edição 98 da Revista Cidade Verde. 

A reportagem fez um balanço dos principais problemas que ocorreram para que as contas do governo estarem no vermelho e mostrou os principais problemas como: corte de comissionados, falta de combustíveis, atraso de repasses e como o governo tem administrado todos esses problemas. Foram ouvidos membros do governo atual e os futuros gestores a partir de janeiro. 

Nesta edição, o leitor conhecerá também a "nova dengue", a febre Chikungunya que causa epidemia no Brasil e é transmitida pelo mesmo mosquito da dengue. O alerta é que a doença já está próxima do Piauí e pode causar dores fortes nas articulações.

Nas páginas verdes, o engenheiro Mauro Lopes dá dicas de construções criativas para amenizar o calor nos ambientes. Para completar esse tema, uma reportagem especial sobre a casa ideal na terra do sol.

A RCV desta quinzena traz ainda uma reportagem sobre o avanço do câncer no Estado. 

A revista traz ainda matéria sobre a viagem dos sonhos com a chegada dos feriados de Natal e Reveillon, com dicas de como economizar e planejar uma viagem internacional. 

No Perfil, de Péricles Mendel, a entrevista é com a advogada Cínthia Ayres. Para mais informações sobre a revista acesse: www.revistacidadeverde.com.br

Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais