Cidadeverde.com

Sobrinha de Gisele Bündchen grava "Chiquititas"

Imprimir

Duda Bündchen, de 7 anos, dá seus primeiros passos na carreira de atriz. A sobrinha mais velha da top Gisele Bündchen foi chamada para para uma participação especial na novela Chiquititas, do SBT.

Na trama, a modelo mirim interpretará ela mesma e a participação, que será levada ao ar a partir desta semana, será exibida no decorrer dos próximos 20 capítulos, segundo a emissora.

A atriz Lívia Inhudes, que interpreta a chiquitita Vivi, viajou a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde mora Duda, para as gravações.

CURIOSIDADES SOBRE AS GRAVAÇÕES:

* Nas sequências, a chiquitita conhece Duda e as duas passeiam em um ônibus de turismo pela capital do Rio Grande do Sul e ficam encantadas com a beleza do lugar. Vivi, que sonha com a carreira de modelo, vai receber dicas da amiga.

LÍVIA INHUDES E DUDA BÜNDCHEN (FOTO: DIVULGAÇÃO/SBT)

* As cenas em Porto Alegre foram coordenadas pelo diretor-geral da trama, Reynaldo Boury. Nos bastidores, Lívia e Duda se divertiram e brincaram de fazer caretas para as câmeras.

* Apaixonada pelo universo fashion, a atriz mirim comemorou seu aniversário de 13 anos com uma festa com o tema moda. "Amo moda. Fico ligada nas tendências. Adoro a Alessandra Ambrosio, ela é minha referência", contou ao site de QUEM.

LÍVIA INHUDES, A CHIQUITITA VIVI, GRAVA CENAS COM A MODLEO MIRIM DUDA BÜNDCHEN (FOTO: DIVULGAÇÃO/SBT)

* Ao término das gravações de sua participação, Duda presenteou Lívia com um anel da Coliseu Joalheria, responsável pela coleção Duda Bündchen Fine Jewelry. As cenas foram gravadas há três meses.

* Nas redes sociais, a garota agradeceu a oportunidade de ter realizado o trabalho. "Obrigada Lívia por ser tão doce e atenciosa."


 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais