Cidadeverde.com

Sobrinha-neta de cineasta está desaparecida há 3 dias

Imprimir

Familiares da estudante Flora Plonczyinski, de 14 anos, iniciaram uma campanha nas redes sociais para encontrar a menina que está desaparecida desde o último domingo. Ela é sobrinha-neta do cineasta Domingos de Oliveira, que divulgou fotos da jovem em sua página oficial no Facebook.

De acordo com a mãe de Flora, Danielle Plonczyinski, a adolescente saiu de casa, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite do último domingo, para encontrar amigos e não voltou mais. O último contato foi feito por mensagem enviada pela jovem pelo celular, na madrugada de segunda-feira, em que ela dizia para a mãe que estava bem, com os amigos. Desde então, os familiares não conseguiram falar mais com a menina. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

Segundo Danielle, Flora tem aproximadamente 1,50m, é magra e pintou recentemente o cabelo de ruivo. Quem tiver qualquer informação que possa levar à menina, pode entrar em contato com a família pelo Disque-Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177, pelo e-mail [email protected] ou pelos perfis de Danielle Plonczyinski e Domingos Oliveira, no Facebook.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais