Cidadeverde.com

Sobrinho de prefeito faz video de sexo com menina de 13 anos

Imprimir
Atualizada às 9h35
 
Um caso está chocando a cidade de Miguel Alves (110 Km de Teresina). O vídeo de uma menina de 13 anos fazendo sexo com um rapaz maior de idade caiu na internet e circula na cidade há alguns dias. Chico Filho, sobrinho do prefeito do município, Miguel Alves de Oliveira Júnior (PTB), seria o jovem fazendo sexo com a garota, enquanto o sobrinho da vice-prefeita, conhecido como Quim-quim filmava o ato com um celular.
 
Os rapazes, que têm aproximadamente 20 anos, também seriam responsáveis pela publicação do vídeo de aproximadamente dez minutos no youtube que rapidamente se espalhou na cidade e já foi encontrado até mesmo em celulares.
 
O presidente do Conselho Tutelar da cidade, Dario Ribeiro, informa que ainda não se sabe exatamente quando o video foi gravado. "Recebemos a denúncia no dia 14 (segunda). A partir do momento que se recebe a denúncia temos de conseguir a prova, a cópia do vídeo, abrir inquérito para poder acionar o Ministério Público", descreve. O próximo passo foi acionar a família da garota, que tem mãe dona de casa e pai vigia. "Aconselhamos que ela também se afastasse da escola momentaneamente", diz Ribeiro.
 
Segundo o delegado da cidade, Alberto Alves, a denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar e o Ministério Público nesta quarta (16), mesmo dia em que a família da menina tomou conhecimento da gravação. A garota está sendo ouvida na delegacia na manhã desta quinta.
 
“Estamos investigando. Queremos saber da menina, como foi feito. Vamos também intimar os dois rapazes. Mesmo que eles aleguem que ela queria, ela não tem discernimento; eles é que são os responsáveis por tudo”, descreve Alves.
  
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: