Cidadeverde.com

Sobrinhos e funcionária de deputado são assaltados em Teresina e Parnaíba

Imprimir

O deputado estadual José Hélio de Carvalho Oliveira, do Dr. Hélio (PTC), passou por dois sustos com violência envolvendo pessoas próximas a ele nos últimos dias. 

Na última sexta-feira(24), o sobrinho, que mora com o parlamentar, chegou em casa no bairro São Cristóvão, na zona Leste, quando foi abordado por dois homens em uma moto. “O controle da garagem não funcionou e ele desceu do carro para tocar a campainha, quando foi abordado por dois homens em uma moto e levaram o celular, a bolsa e pertences, mas foi uma ação muito rápida e durante o dia”, comentou o deputado. 

A outra ocorrência foi com uma funcionária da clínica dele em Parnaíba, nesta segunda-feira(27). “Ela saiu para efetuar uns pagamentos, quando foi abordada por um homem com uma arma em punho e levou cerca de R$ 14 mil. Eu fiz contato com o delegado local, ela já reconheceu o bandido na ficha da polícia, que faz diligências no sentido de prender”, contou Dr. Hélio. 

Ele agradece que não houve violência maior com as vítimas. “Graça a Deus eles estão bem, ninguém foi ferido. Esse fato não é diferente do que está acontecendo na sociedade como um todo e o governo está tentando priorizar, mas vivemos dias difíceis com essa sensação de insegurança, mas temos redobrado os cuidados”, afirmou. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais