Cidadeverde.com

Socorro Maravilha e Dedos Mágicos garantem diversão no Cidade Viva

Imprimir

O Cidade Viva, desta terça(16), foi muito divertido com a participação da dançarina Socorro Maravilha e o músico Bené, mais conhecido como “Dedos mágicos”.

Os dois se encontraram pela primeira vez no programa e de improviso fizeram juntos um número musical, ela cantando e ele tocando teclado. Socorro Maravilha mostrou que além de dançar muito bem, tem talento para cantar e soltou a voz.

Veja a apresentação improvisada!

Durante o encontro, o apresentador Laércio Andrade ainda brincou de “Namoro na TV” e sugeriu que Socorro e Dedos mágicos formariam um belo casal. Ambos estão solteiros e entraram na brincadeira, chegando a se abraçar.

Socorro Maravilha é uma pessoa muito espirituosa. Participa do Cidade Viva há vários anos, desde a época que competia no extinto “Quarta Show”, com o ex-marido Peito de Aço.

Ela voltou a programa para divulgar o grupo “Até porque nós músicos”, formado por sanfoneiros, que se reúnem toda terça-feira para um show, que resgata o tradicional forró. ”A gente se encontra e faz aquele forrozão”, disse Socorro.

Marcelo Lopes

[email protected]

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais