Cidadeverde.com

Solon participa de ato sindical e diz que debate repercutiu na comunidade

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde

O candidato a governador Daniel Solon (PSTU) elogiou o debate da TV Cidade Verde e o considerou importante para a apresentação de propostas aos eleitores de forma mais ampla.

"O debate foi positivo porque tivemos como expor propostas em relação ao que existe de problemas no Estado. Além de facilitar o embate direto entre os adversários, importante para a população ver o confronto de ideias", declarou.

Daniel Solon destacou ainda que alguns assuntos levantados por ele no debate repercutiram junto a comunidade, como os problemas na saúde e outros existentes nas gestões anteriores.

"Consegui mostrar os problemas da gestão de Wellingto Dias, provocá-lo, mostrando que muito de ruim que existe hoje, na saúde e segurança, começou no governo dele. Por onde andei a população comentou sobre isso", acrescentou.

Nesta quinta-feira (28), o candidato participou de assembleia do Sindicado dos Servidores Municipais de Teresina (Sindserm) e defendeu a redução dos cargos comissionados e contratação de efetivos.

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais