Cidadeverde.com

Solteiro de novo, Richard Gere termina namoro com Padma Lakshmi

Imprimir

Richard Gere está solteiro de novo! De acordo com informações do jornal The New York Post, o ator de 64 anos e a apresentadora do programa culinário Top Chef Padma Lakshmi terminaram o romance. Os dois, que estavam juntos há seis meses, decidiram deixar a relação apenas na amizade.

Ainda de acordo com a coluna Page Six do jornal norte-americano, Padma disse que não estava mais comprometida, embora não tenha dado mais detalhes. O término teria acontecido por causa da agenda dos dois: enquanto ela está ocupada com as gravações do reality culinário, Gere está em divulgação de seu mais recente filme, Time Out of Mind.

Gere e Padma começaram a namorar em abril, depois que o ator de Uma Linda Mulher terminou seu casamento de 11 anos com a modelo Carey Lowell, em 2013. Já Padma se envolveu com Gere após a morte do marido, o empresário Teddy Forstman, vítima de um câncer no cérebro em 2011.

Gere é pai de Homer, de 14 anos, de seu relacionamento com Carey. Ele também se envolveu com a modelo Cindy Crawford de 1991 a 1995. Já Padma tem Krishna, 3, que nasceu de seu relacionamento com Adam Dell, irmão do fundador da empresa de computadores Dell, Michael Dell.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais