Cidadeverde.com

Sorteados que não compareceram podem ficar de fora do Minha Casa, Minha vida

Imprimir

Cerca de 6 mil pessoas foram sorteadas para realizarem o sonho da casa própria. No entanto, aproximadamente 1.600 beneficiados ainda não compareceram na Gerência de Serviços Urbanos (GSU). Em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (06), a coordenadora do programa Minha Casa, Minha vida em Teresina, Orcélia Rodrigues, afirmou que quem ainda não procurou a GSU pode ficar sem a casa.

"Já estamos com três meses do chamamento e alguns não compareceram de jeito nenhum a GSU. Se ela não comparecerem até o prazo final, vamos chamar as pessoas que estão no cadastro reserva", explicou a coordenadora.

De acordo com Orcélia Rodrigues, o prazo final vai até o dia 15 de março, até lá os contemplados deverão agendar o atendimento na GSU. "As pessoas deverão pelo menos agendar o atendimento. Esse agendamento pode ser feito pelos telefones (86) 3221-7050 ou (86) 3213-6001", ressaltou a coordenadora.

O atendimento aos sorteados está sendo realizado na Gerência de Serviços Urbanos (GSU), zona Norte, localizada na Rua Rui Barbosa, 3079, Bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi. Os contemplados devem comparecer com a documentação abaixo:

Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
Declaração de União Estável (conforme o caso);
Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
Comprovante de Endereço atualizado;
Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais