Cidadeverde.com

Sósias mirins de jogadores da Seleção brincam com fama na net

Imprimir
A fama dos sósias-mirins piauienses dos zagueiros da Seleção Brasileira está durando mais de 15 minutos. Depois que os zagueiros Tiago Silva e David Luiz conquistaram a taça da Copa das Confederações, os pequenos Lyan Kelvin, de um ano e oito meses e Murilo Vinicius de três anos viraram a sensação da internet. E voltou à tona esta semana depois que os jogadores publicaram uma foto na mesma posição que as crianças. 

Fotos: Caroline Oliveira/Cidadeverde.com


Tudo começou na final da Copa entre Brasil e Espanha. A estudante de Enfermagem, Roseane Lima, vizinha dos sósias mirins, que são primos, juntou os dois tirou uma foto e postou no facebook. 

,

“Eu achei eles parecidos com os jogadores e coloquei a foto na internet, a tarde ainda, antes do jogo. Quando fui ver no outro dia de manhã já tinha 30 milhões de acessos, fiquei surpresa, nunca achei que teria tanta repercussão”, destacou a estudante. 


Roseane disse que depois disso sua vida mudou. “Agora recebo ligações de muitos jornalistas e de pessoas perguntando quanto é para tirar uma foto com eles”, declara. 

Mas a coincidência não é só na aparência. Como todo garoto brasileiro, o primeiro brinquedo de Lyan e Murilo foi uma bola de futebol. Além disso, Murilo tem o futebol na veia, já que seu pai é ex-jogador de futebol profissional e agora é treinador. 

Marcão é treinador do time Sub 19 do Piauí

“Além da aparência eles têm o gosto pela bola, porque têm a veia futebolística, está no sangue e convive no dia-a-dia com o futebol”, afirmou Marco Antônio dos Santos, Marcão, pai de Murilo.


Segundo Marcão, a fama do filho e sobrinho está sendo boa. “Eles não entendem muito o que está acontecendo, mas estão curtindo e nós estamos aproveitando essa oportunidade para que eles depois tenham na memoria esse momento feliz”, enfatizou. 

A repercussão das crianças do bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina, ultrapassou as fronteiras do Brasil e foram vistas e repercutidas por várias autoridades do meio futebolístico e celebridades do mundo.  



Maria Moura mãe de Lyan





Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais