Cidadeverde.com

"Sou ciumenta e possessiva", declara Cleo Pires

Imprimir

Cleo Pires revelou ser ciumenta e possessiva quando se trata do seu namorado, o ator Rômulo Neto, de 28 anos. Em entrevista para a revista Quem, a atriz falou também sobre os rótulos que são dado a ela, como "sexy" e "boazinha".

Em mais de 20 anos de carreira, Cleo coleciona rótulos. Sexy, carismática, apaixonada. O desafio foi feito e ela aceitou comentar cada um desses títulos que lhe atribuem, mas não sem antes dar um alerta: "Não sou fofinha nem boazinha, a que está sempre sorrindo", cita.

Entre os tópicos, o ciúmes que sente do namorado, Rômulo Neto, de 28 anos. "Sou ciumenta e possessiva. Mas estou tentando direcionar isso para um lado bom. Porque ao mesmo tempo prezo a liberdade e a individualidade. Tanto a minha quanto a da pessoa que está comigo. Se estou com ela, é porque eu a admiro. Mas às vezes tem um lado ruim, acontece. Não gosto da sensação, sabe? Ciúme faz mais mal para quem sente do que para a pessoa que é o objeto", revela.

Sobre carisma, Cleo disse que depende do seu humor. "Se há um dia em que estou de mau humor, não vou me 'estuprar'. Claro que não vou dar patada nas pessoas. Mas não vou ficar fazendo o que acho que vai agradar os outros. Aceito tirar foto com fã em aeroporto, mas não me peça para tirar os óculos escuros, que estou com a cara péssima!".

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais