Cidadeverde.com

Strans faz mudança na av. Nossa Senhora de Fátima com Jóquei

Imprimir

As proibições das conversões à esquerda no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube começam a valer na próxima quinta-feira(12). As placas com a nova sinalização já foram colocadas, mas estão cobertas. 

Segundo o gerente de trânsito da Strans, José Falcão, disse que os sinais que hoje funcionam com três tempos, para que o motorista possa fazer a conversão a esquerdam serão reduzidos para dois tempos. 

“Os condutores deverão fazer o laço de quadra e o objetivo é reduzir o tamanho da fila e dar mais vazão no sentido frente e conversão à direita”, destacou José Falcão.

O laço a direita para quem vai da avenida Jóquei para a avenida João XXIII, deve ser feito ao seguir cruzando a avenida Nossa Senhora de Fátima e entrando na primeira a direita (rua Angélica), depois na Cândido Ferraz (primeira a direita) e entrar novamente na Nossa Senhora de Fátima e segue para a avenida João XXIII.  

“Esperamos o mesmo sucesso que foi feito na avenida Dom Severino, já que é uma via movimentada e tem um congestionamento bem significativo e pretendemos reduzir os conflitos e estaremos monitorando”, declarou o gerente da Strans. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais