Cidadeverde.com

Strans vai por semáforo na rotatória da Duque de Caxias com a Marechal

Imprimir

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) segue fazendo mudanças no trânsito da capital. O cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Marechal Castelo Branco será o local de mais uma dessas alterações. A Strans iniciou nesta quarta-feira (25) a implantação de um semáforo que vai alterar o trajeto de alguns condutores que costumam dirigir pelo trecho.

Atualmente, o cruzamento é abastecido com uma rotatória, mas a Strans acredita que a mudança pode desafogar o trecho. "Vários veículos passando em um cruzamento com destinos diferentes pode aumentar o tempo de espera no trajeto. Uma alteração como essa pode aumentar o percurso, mas diminui o tempo de viagem. Nossa intenção é garantir mais opções de tráfego para os condutores", explicou o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão.

A mudança, no entanto deverá acontecer apenas nos próximos dias. De acordo com a Strans, será feita a sinalização no local e um trabalho de educação nos primeiros dias em que a modificação for implementada, o que deve acontecer nos primeiros dias do mês de março.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais