Cidadeverde.com

Suposto policial está aplicando golpes na zona sul, denunciam moradores

Imprimir

Comerciantes da avenida Celso Pinheiro, no bairro Catarina, zona sul de Teresina, denunciam a ação de um suposto policial que está aplicando golpes na região. Um dos casos foi registrado por uma câmera de segurança de uma loja. 

As imagens mostram o suposto policial em um automóvel sedan de cor preta, às 15h13 do dia 19 de agosto. O veículo passa pela avenida, depois retorna e estaciona em frente a um comércio de fibras. Em seguida o suspeito se dirige a um mercadinho onde compra 
carne, dez quilos de arroz e outros itens. Na hora de pagar, ele pediu para passar o cartão de crédito, mas o comércio não aceita esse tipo de pagamento. 

“Ele falou que era policial, mostrou a carteira e falou que voltava depois para efetuar o pagamento. Mas a dona do mercadinho, teve a ideia de pedir ajuda à loja de fibras que tinha na frente. Lá ele passaria o cartão”, contou uma comerciante que não quis se identificar. 

O suposto policial foi até o comércio de fibras, mas como a proprietária ficou em dúvida quanto ao valor, ele falou que ia voltar ao mercadinho para confirmar. Nesse momento, o golpista afirmou à dona do mercadinho que a transação tinha dado certo, pôs as compras no carro e foi embora sem pagar. 

“Não é pelo valor de R$ 146 que estamos denunciando, é pela ousadia. Se ele for mesmo policial, em quem podemos confiar?”, questiona outra comerciante. 

As imagens mostram claramente o rosto do policial transitando entre os comércios e voltando para o mercadinho pegar as compras.

Flash de Jordana Cury
Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais