Cidadeverde.com

Susan Sarandon culpa Woody Allen pela divisão da família de Mia Farrow

Imprimir

Susan Sarandon, de 67 anos, revelou, em entrevista ao site 'The Daily Beast', que Woody Allen foi o responsável pela separação da família da atriz mia Farrow. A estrela de 'Thelma e Louise' (1991) estava promovendo seu próximo longa, “The Last of Robin Hood”, que ainda não estreou no Brasil, quando começou a falar do famoso cineasta e de sua vida pessoal.

'Eu tenho questões com Woody Allen. Eu realmente acho que ele dividiu aquela família [da Mia Farrow] de uma forma horrível, e realmente não tem lidado com as consequências. Ele sempre teve uma reputação de ficar com meninas mais jovens. E também, aquela jovem mulher [Soon-Yi Previn] estava muito vulnerável e eu acho que foi muito difícil para os irmãos, e certamente para Mia [Farrow]. Você simplesmente não cai nessa. Você não vai até lá', confessou Susan.

Allen, hoje com 78 anos, foi casado com Mia Farrow até 1992, ano em que foi acusado de molestar a filha dela, que tinha 7 anos na época, Dylan Ferrow. Logo depois, foi revelado que o diretor estava tendo um caso secreto com Soon-Yi Previn, filha adotiva de Mia, com a qual o diretor permanece casado desde 1997.

Apesar de criticar a vida pessoal de Allen, Susan Sarandon se mostrou menos preocupada com os romances que o cineasta cria nas telonas e mais com a violência no cinema atual. 'Sabe, filmes são grandes quando quando eles reformulam a realidade e provocam conversas e diálogos. Estou muito mais preocupada com a violência em filmes - principalmente a violência que de alguma forma está ligada ao ato de ser sexy', revelou Susan ao 'The Daily Beast'.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais