Cidadeverde.com

Suspeito confessa ter assassinado anão após discussão sobre sexo

Imprimir

O jovem Luiz Bispo de Oliveira Filho, de 18 anos, confessou ter assassinado Erisnaldo Gonçalves dos Santos, mais conhecido como Anão do Saco da Cachoeira. O crime aconteceu no último domingo (26) em Amarante, a 160 quilômetros da capital Teresina.


Erisnaldo era mais conhecido como Anão do Saco da Cachoeira

De acordo com o delegado Tomaz de Aquino, o acusado, conhecido popularmente como Tatu, alegou que matou Erisnaldo após uma discussão sobre sexo. "O Tatu confessou informalmente, em conversa com os policiais de plantão, que matou a vítima porque ela tentou ter relação sexual com ele. Então, o acusado se revoltou e matou o anão com uma faca".

Tomaz de Aquino informou que o crime está praticamente elucidado, mas que deve ouvir o acusado novamente na segunda-feira (4). O delegado, porém, ainda desconfia da justificativa dada pelo acusado. Enquanto isso, Tatu segue preso em Água Branca.

"O crime está praticamente elucidado. Ele disse que cometeu sozinho. Às vezes, os acusados alegam isso (discussão sexual) como saída. Mas vou escutá-lo novamente na segunda-feira. Depois disso, ele deve ser removido para Vereda Grande (Penitenciária Gonçalo de Castro Lima). Até lá, ele continua recolhido na Delegacia Regional de Água Branca por questão de segurança", explicou.

O anão Erisnaldo Gonçalves dos Santos foi enterrado na última sexta-feira (1º) na localidade Saco da Cachoeira. Ele tinha 31 anos, era solteiro e não deixou filhos. O crime chocou Amarante e revoltou os moradores da cidade, que protestataram na última quinta-feira (30).

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais