Cidadeverde.com

Suspeito de matar agricultora em Valença é preso no Ceará

Imprimir

Adão de Sousa Silva, suspeito de matar a agricultora Adilça Gomes da Silva, foi preso na noite de quarta-feira (17), em Maracanaú (CE), por policiais da Delegacia Regional de Valença e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, com o apoio de Policiais Civis da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza (CE). 

 

 

Contra o acusado havia um mandado de prisão decretado por conta do homicídio contra Adilça, crime que ocorreu na localidade Barrinha, em Valença, no dia 17 de março deste ano.

Após seis meses de investigações e várias diligências realizadas, informações anônimas colhidas em Valença apontaram que Adão poderia estar residindo na cidade de Maracanaú. 

Policiais da Delegacia Regional de Valença e do Núcleo de Inteligência da Secretaria foram até a cidade cearense e com o apoio da polícia do Ceará localizaram Adão e efetuaram a prisão quando este saía de sua residência para ir a uma igreja. 

Após a prisão, os policiais localizaram dentro da casa de Adão uma Pistola 635, possivelmente a arma utilizada no homicídio. O preso será recambiado para de Maracanaú para Valença e colocado à disposição da Justiça Criminal local.

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais