Cidadeverde.com

Suspeito do assassinato de ex-mulher na Vila Bandeirantes se entrega

Imprimir

O homem suspeito pela morte da jovem Thiara Pereira Lima, que foi alvejada por quatro tiros no dia 20 de fevereiro, no bairro Vila Bandeirante, zona leste de Teresina se entregou a polícia na manhã desta quarta-feira (04). Identificado como José Laerte Carvalho Alves, o ex-marido da vítima foi preso após ser levado pelo pai a Delegacia Geral, no centro de Teresina. 

Laerte Alves havia se apresentado na delegacia três dias após o ocorrido, na ocasião ele teria confessado o crime e entregado a arma. Contudo, como o mandado de prisão ainda não havia sido expedido, o suspeito foi liberado.

O mandado só foi expedido nesta terça-feira (03). Desde então o suspeito estava sendo procurado. De acordo com a delegada da mulher Anamelka Cadena, a prisão de Laerte Alves é de caráter apenas preventivo.

"É uma prisão cautelar, por enquanto, é somente uma prisão preventiva, já que o inquérito ainda não foi concluído. Mas como ele já está em fase de conclusão, depois é só aguardar o processo", explicou a delegada.

O suspeito foi encaminhado ao 25º Distrito Policial. A jovem Thiara Lima foi enterrada por familiares e amigos no último sábado (28). Thiara deixou duas filhas, uma de sete e outra de três anos.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais