Cidadeverde.com

Suspeitos de assaltar Correios no MA são presos em boca de fumo em Uruçuí

Imprimir

Dois piauienses suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou os Correios do município de Loreto, no Maranhão, no último dia (27), foram presos após atravessar o rio Parnaíba e se esconderem em uma casa no bairro São Francisco, em Uruçuí, a 453 km de Teresina. Na ação criminosa na cidade maranhense, três dos seis bandidos morreram, um se entregou e os piauienses eram os únicos foragidos. 

O Delegado Regional de Uruçuí, Jarbas Lima conta que a prisão ocorreu durante a madrugada do dia (28) e na residência foram encontrados 74 papelotes de cocaína. De acordo com a Polícia Civil, os presos foram identificados como Adolfo Raiaque Brito Nunes, vulgo "Buru", 22 anos, natural de Uruçuí, com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma; O outro foi identificado como Welington Vieira de Sá, vulgo "Primo Preto", natural de Antônio Almeida, com passagem pelo crime de tráfico de drogas. 

Fotos: Polícia Civil de Uruçuí

"Eles chegaram a oferecer R$ 300 para conseguir atravessar o rio e sair do Maranhão para o Piauí. O Buru tem esposa em Uruçuí, mas resolveu com o comparsa se esconder na residência de um amigo, José Leonardo Victor dos Santos Pereira, 19 anos, que apesar de negar estar dando suporte foi delatado pela dupla", explica Jarbas Lima.

Leonardo Victor foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Buru e Primo Preto foram recambiados ontem (29) para o Marnahão. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais