Cidadeverde.com

Suzana Pires fala sobre boatos de affair com Klebber Toledo

Imprimir

Vestida com um look dos estilistas Alexandre Herchcovitch e Ricardo Almeida, a atriz Suzana Pires curtiu na noite de quarta-feira (24) a festa em comemoração ao crescimento dos projetos digitais, realizada em um estúdio da Globo em São Paulo.

 

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News


Suzana Pires

A atriz comentou os boatos de um suposto affair dela com Klebber Toledo. Os rumores surgiram após o término do namoro do ator com Marina Ruy Barbosa. "Gente, o Klebber é meu amigo. A gente jantou junto, mas numa mesa enorme. Acho que foi por causa da webserie", disse ela, referindo-se ao trabalho que fez em parceria com o ator recentemente.

"Para mim, mídia digital é tudo. Acabei de participar da primeira websérie, Ato Falho. Estamos eu, Maria Eduarda de Carvalho, Paulo Vilhena, Klebber Toledo e Monique Alfradique, e está sendo muito bom. E agora a globo.com me deu espaço para um blog para mulheres empreededoras", conta.

Mais loira, a atriz contou que o visual foi aprovado. "Estou amando. Chama muita atenção. Morena sempre teve muita saída, mas loira também. Nem a morena nem a loira tem do que se queixar. A verdade é essa", disse aos risos.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais