Cidadeverde.com
Suzane Jales

Dica para manter a serenidade quando as coisas vão mal

Para mim, a semana que passou foi uma loucura, daquelas que é difícil ter tranquilidade por alguns minutos…

Primeiro, descobri que havia goteira no meu escritório (e tem chovido muuuuito na minha cidade). Então, o início da semana foi um tal de afasta móveis, coloca os livros que molharam para secar, contrata serviço, compra telha, limpa tudo… aff!

Quando pensei que teria sossego, veio, literalmente, o golpe: meu celular ficou mudo, minha conta do banco foi hackeada e levaram praticamente tudo dela.

Foi a vez de ir na agência para conferir o furto, prepara documento, ir às delegacias (fui a três), resgatar o chip, formatar o celular, baixar de novo os aplicativos que tinha… Pense num sufoco! E olhe que eu já estava cansada com os primeiros problemas… e tive que enfrentar mais perrengues.

Como eu disse para as pessoas que participam do projeto Coaching de Bolso, a tendência foi ficar no maior baixo astral. para evitar isso, primeiro eu usei uma técnica de PNL para mudar esse estado. Depois, lembrei de um ensinamento que recebi em um curso e que gerou um vídeo que está lá no meu canal do YouTube: Topou? Vigia!

É uma dica super legal para que a gente não se deixe levar pelos nossos pensamentos quando acontece algo negativo inesperado e encontre a serenidade que precisa para resolver o que precisa. Foi o meu caso na semana que passou.

E é esse vídeo de 2015 que eu lhe convido a assistir, Assim você já fica com uma informação preciosa nas mãos (para mim vale ouro e uso sempre que necessário). Confira aqui:

Ah, se você quiser a técnica de PNL que falei (e que enviei para a turma do Coaching de Bolso que acompanhou meu último perrengue), é só me informar enviando um e-mail para contato@suzanejales.com.br.

É isso! Que venham dias melhores!

Beijos mil e até o próximo.

Suzane Jales
sua coach