Cidadeverde.com

Taylor Swift conta por que está há quase 2 anos sem namorar

Imprimir

Taylor Swift abriu o coração para a revista US Magazine e contou por que praticamente ‘desistiu’ dos homens, colocando a carreira em primeiro lugar. As informações são do site da publicação.

A cantora disse que concentrou todas as suas energias na carreira, porque queria que as pessoas falassem mais da sua música do que de sua vida pessoal.

Foto: Getty Images


Cantora coloca a carreira em primeiro lugar e deixa os homens em 'banho-maria'

O motivo da decisão foi o fim do seu relacionamento com Harry Styles, no início de 2013. “Eu estava lotando estádios e isso era tudo o que as pessoas falavam”, lembra.

Assim, ela resolveu colocar os homens em ‘banho-maria’ e se concentrou na gravação de 1989 , seu quinto álbum de estúdio.

Parece que valeu a pena: depois de vender 1,28 milhão de cópias na semana de lançamento, ele segue no topo da lista da Billboard. “Agora as pessoas falam menos sobre coisas que não importam”, observa a estrela pop.

Ela contou também que a música How You Get the Girl serve como um manual de instruções para homens. “Foi escrita para um garoto que rompeu com sua namorada, e quer voltar com ela seis meses depois. Mas não é só mandar uma mensagem de texto, né?”, questionou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais