Cidadeverde.com

Teatro do Boi recebe Sarau Literário sobre Torquato Neto

Imprimir

O Teatro do Boi vai abrir suas portas para receber, nesta quinta-feira (4), Sarau Literário da Unidade Escolar Firmina Sobreira, a partir das 14h30.

O evento será uma homenagem ao artista piauiense Torquato Neto que, se estivesse vivo, completaria em setembro 70 anos. Os alunos vão apresentar poesias, danças, músicas, peças teatrais, além da biografia de Torquato. Cerca de 100 estudantes dos turnos manhã e tarde deverão participar. As crianças do ensino médio farão as apresentações e as do ensino fundamental irão compor a plateia.

De acordo com a coordenadora pedagógica do Unidade Escolar Firmina Sobreira, localizada no bairro Poti Velho, Geórgia Sousa, essa será a primeira de muitas ações da escola na área da cultura. Em novembro será realizado um Festival Cultural na unidade, além das iniciativas dentro do Projeto do Ensino Médio Inovador.

O Teatro do Boi costuma abrir espaço em suas pautas para os projetos culturais das escolas. Os interessados devem entrar em contato pelo número 3215-7829. O teatro é mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais