Cidadeverde.com

Técnico em enfermagem é preso dentro de hospital com celular roubado

Um técnico em enfermagem do Hospital Regional de Campo Maior foi preso acusado de receptação de celulares. A delegada Ana Luiza, do 1º Distrito Policial do município, explica que o profissional de saúde foi capturado após a identificação do adolescente que teria roubado um celular no último dia 21. O jovem e o técnico de enfermagem são primos e a moto utilizada no roubo também seria da família. 


Na casa do adolescente de 17 anos foram encontrados ainda vários outros aparelhos telefônicos. O jovem teria praticado o roubo na companhia de um outro acusado, que seria de Teresina, e fugiu. 

"O roubo do celular ocorreu no bairro São João, em Campo Maior. A vítima relatou que dois homens chegaram em uma moto e com uma arma levaram o celular. Além deste aparelho telefônico e da arma usada no crime, na casa do menor tinham outros celulares roubados e pedimos as pessoas que também foram vítimas, que compareceram a delegacia para recuperar o objeto”, explica Ana Luiza. 

O técnico em enfermagem, que não teve o nome revelado, foi preso dentro do hospital e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1.086. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais