Cidadeverde.com

PP cumpre maratona de filiações no interior

O Partido Progressista seguiu neste fim de semana sua maratona de filiações. Somente em São Raimundo Nonato, o senador Ciro Nogueira, deputada federal Iracema Portella, vice-governadora Margarete Coelho e o deputado estadual Júlio Arcoverde abonaram as fichas dos prefeitos Netinho, de Campo Alegre do Fidalgo, Gilmar Martins, de Rio Grande; dr Cristovão, de São Miguel do Fidalgo; Claudinê Matias, de Guaribas; Mocinha, de Jacobina; dos vice prefeitos Raimundo Julio, de Queimada Nova; Mirim, de Conceição do Canindé; Neto, de Bela Vista do Piauí, o vereador Jó, de São Francisco de Assis; e das lideranças Carmelita Castro, de São Raimundo Nonato; Serginho Alencar, de Capitão Gervásio e dr Laer, de Ribeira do Piauí.
 
O Partido realizou filiações também em Canavieira, Valença, São João da Canabrava, Santana do Piauí, São João da Varjota e Santa Rosa do Piauí. 
Num dos atos do PP, o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) marcou presença, prestigiando o avanço da legenda no interior do Estado.
 
Em São Raimundo Nonato, a nova filiada ao PP, Carmelita Castro, é esposa do deputado estadual Hélio Isaias (PTB), e irmã da vice-governadora Margarete Coelho (PP).  Será candidata a prefeita do município em 2016.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais