Cidadeverde.com

Tererê: eleitores do Piauí erraram "clamorosamente" ao votarem em Dilma

Imprimir

O deputado Tererê (PSDB) repetiu da tribuna, na sessão desta terça-feira (14), a afirmação de que os programas sociais adotados pelos governos do PT foram criados pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, “só que com outros nomes, como o Luz no Campo. O resto é propaganda, conversa fiada”.

“As filas na saúde, o cidadão sendo humilhado na porta das prefeituras... 60% da população mostrou que quer mudança, está cansado de ver seus filhos ir embora”, destacou.
 
Sobre a expressiva votação da presidente Dilma Rousseff no Piauí, no primeiro turno das eleições, Tererê avaliou que os eleitores estão errando “clamorosamente” ao votar em candidatos que representam governos que o maltratam.
 
“O desespero deles é porque sabem que o país quer mudança. Se não tivesse tanta roubalheira, o Brasil seria o melhor país do mundo. É muito roubo e eles ainda têm o descaramento de enganar o povo. O PSDB é tão bom que tem pouco tucano envolvido em escândalo, ao contrário da maioria petista. E não é o Tererê quem está dizendo isso, mas a imprensa“, acrescentou.
 
Tererê defendeu eleições gerais para todos os cargos e níveis. “O Brasil não aguenta eleição de dois em dois anos e quem paga os bilhões gastos com essas eleições é o povo brasileiro. Dinheiro que poderia ser investido para melhorar a educação, a saúde, a segureança do nossos irmãos”, concluiu.

Fonte: Alepi

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais